Oi pessoal!
Meu sumiço do Esporo pelos últimos meses se deu muito porque eu tava preparando coisas por baixo do capô do site pra tornar ele mais rápido e mais moderno. Um dos motivos disso é que, como um site que tem muitos anos, é comum coisas quebrarem e não funcionarem tão bem quando você tenta manter seu servidor atualizado.
O outro motivo é que eu andei trabalhando na infraestrutura do novo projeto, o Guia Galáctico, uma enciclopédia colaborativa sobre tudo relacionado a Spore! Tá bem no início, mas já criei a navegação principal dos artigos principais e estou movendo algumas páginas do Esporo pra lá. Eu acredito que vai ser bem mais legal ter essas informações sobre o Spore, que antes ficavam perdidas no nosso arquivo de notícias gigante, em um lugar onde todo mundo pode ajudar a complementar e a melhorar.
Eu tô bem empolgado com esse projeto, e vou adorar a ajuda de todos. Como o Esporo e o Fórum, o Guia Galáctico é de código aberto e tudo o que é feito lá é de acesso gratuito. Espero que vocês gostem! 😃