Boa tarde pessoal!
Não sei se já pensaram nisso, principalmente criadores de Mods, mais nunca vi ninguém falando que estavam tentando fazer uma "atualização gráfica" nem mesmo em inglês, sei que fizeram um mod para os menus as telas de carregamento, mais na minha opinião o que seria legal mesmo seria mexer nas texturas! Deixar um pouco mais realista sem fugir da personalidade do jogo mais deixar as coisas mais nítidas e com qualidade para os padrões atuais..

Alguém tem ideia de como começar um "mod" desse?

Ah! E outra coisa, será que a EA iria ser contra isso?

10 dias depois

Existe um “mod”, que na verdade não é um mod, que melhora as texturas do jogo, você pode baixar ele aqui.

Para instalá-lo você precisa copiar os dois arquivos e colar na pasta do jogo, em Spore\Data\Config e substituir os arquivos que ficam lá. Eu recomendo que tu faça um backup dos dois arquivos antes de colar os arquivos do mod, caso algo não funcione direito você pode voltar com os arquivos originais.

7 dias depois

Gaboo Obrigado amigo! isso foi muito útil.

Eu estava pensando em fazer um Mod que melhorasse muito mais o jogo, assim como o pessoal que fez mods para atualização gráfica do jogo GTA San Andreas.
    Agora graças a Deus tenho uma maquina que me permite fazer isso, mais ainda não sei como começar, mais é um desejo muito forte para mim!!

Seria bacana você fazer parte da comunidade de modders do jogo, no fórum DavoOnline você encontra um pessoal que cria mods há anos já e que pode te ajudar por onde começar!

Gaboo Obrigado por compartilhar!! Eu não conhecia o trabalho deles ainda, isso vai ser legal!

que bom! eles tem um canal no discord também que vale a pena participar. deve ter um post fixado lá no fórum do davo com o convite!

4 dias depois