Gaboo Spore está rapidamente subindo no conceito após o evento da E3 2008. E3 2008 Premiações Nomeações Nomeado o melhor jogo para PC na E3 2008: pela Xplay Nomeado o melhor jogo para PC na E3 2008: pela 1UP.com
Gaboo Lembrando, essas são apenas as premiações deste ano (até a data) A Game Critics Awards premiou Fallout 3 e LittleBigPlanet como grandes vencedores, Spore concorreu.
Ryudo2053 Podem ter certeza que Spore vai ganhar mais uns 30 premios (LITERALMENTE) depois do lançamento!
YdnA Espero que sim. Eu já comprei o Spore, então espero que ele me surpreenda. Mas eu fiquei curioso para conhecer o LittleBigPlanet… 😃
Gaboo Off-topic - LittleBigPlanet é a arma do PlayStation 3 para abocanhar o público casual. Antes, era apenas mais um jogo, agora se tornou um dos games mais esperados para a plataforma. Assim como Spore, o conteúdo do jogo é criado pelos usuários.
YdnA É, eu to esperando principalmente esse jogo e o Gran Turismo 5. Mas eu nem sabia se tinha sido lançado já ou não, e pior que eu tenho um ps3… Obrigado pela informação…
Gaboo Se não me engano, LittleBigPlanet está previsto para outubro. Se quiser, crie um tópico na Caixa de Areia, e depois coloco mais informações lá.